APRENDA MAQUIAR PÁLPEBRA GORDINHA E CAÍDA


Oi meninas, tudo bom com vocês, ultimamente estou focando meus vídeos de maquiagem em pessoas normais do dia a dia, que nós maquiadores na maioria das vezes atendemos. Acho que não conheço nenhum maquiador (a) que só atenda clientes de olhos espaçosos para maquiar, pela linda jovem, sem linhas de expressão, muito pelo contrário, nessa profissão temos que saber valorizar a beleza de cada mulher, independente dela ter olhos com pálpebras caidinhas, ou com  excesso de pele, mais gordinhas, sem espaço pra maquiar, temos que saber elevar a auto estima das nossas clientes. 

Eu acho a melhor sensação do mundo, quando eu atendo uma cliente cheia de dúvidas e aceitações em relação à  sua beleza, e no final do atendimento ela se olha no espelho e se ama, mesmo com todas as suas características, únicas e dela. Isso é uma das melhores sensações nessa profissão.
A maquiagem de hoje é pra te dar algumas dicas na hora de atender tua cliente que possui essas características citadas acima. Espero muito que gostem do vídeo, vou deixar também fotos para mais detalhes.

Nesse vídeo tentei trazer um glamour ao formato de olhos que muita gente acha que não dá pra fazer esse tipo de maquiagem, todos os produtos usados nesse vídeo eu também utilizo no atendimento das minhas clientes, e deixei todos os nomes pra vocês no decorrer do vídeo! beijoooooo
Se gostou do vídeo, não esqueça de deixar seu like pra ajudar a gente, isso ajuda no crescimento do canal e faz com que mais pessoas sejam ajudadas através desse vídeo. Obrigada por assistir, qualquer dúvida deixe nos comentários.

0 Comentários :

Postar um comentário



Os comentários maldosos não serão aceitos*