BASE FLUID BEAUTY | Lívia Diniz


Oieee, finalmente eu volteiiii hahaha
Me perdoem tanto tempo sem postar por aqui, mas hoje eu trouxe uma resenha bem fresquinha de uma base nova no mercado brasileiro, a Fluid Beauty, uma parceria da Maquiadora Lívia Diniz com a marca Suelen Makeup. 
A base já está super comentada, mas quando fui comprar eu quase não achei resenhas sobre  ela, por ser um lançamento recente, é por isso que quero deixar registrado aqui, tudo que tenho pra falar.
Ela foi desenvolvida como sendo uma para o dia a dia, e também pra peles maduras, possui Ácido Hialurônico e Vitamina E em sua composição, ou seja é uma base que trata a pele, ponto positivo!
Vamos começar falando sobre a embalagem, apesar da primeira base da Suelen Makeup ter sido inspirada nas bases da Ateliê Paris, a embalagem em si não se parece nada rs, agora essa sim, é muito parecida com a da Ateliê Paris. Amo bases com pump, dá maior facilidade na hora de retirar o produto da embalagem, eu amo!
O que diz a marca: Auxilia  na redução de linhas de expressão e minimiza a aparência dos poros, deixando a pele visivelmente mais suave e uniforme, com efeito aveludado e de porcelana. Seu acabamento é matte de média cobertura e é ideal para todos os tipos de pele.
Minha opnião: Senti que ela realmente disfarça dos poros, tanto que quando mostrei ela no meu instagram eu comentei sobre isso, no caso de redução de linhas finas, eu só vou poder observar isso ao longo do uso, o acabamento é matte mesmo, fica bem sequinha, mas não esturricada, já sobre a cobertura eu não achei média, achei bem alta!
É uma base super liquida que quando a gente põe sobre a pele acha que nem tem cobertura, mas provavelmente por ter bastante pigmento em sua composição, ela cobre tudooo, como podem ver nas fotos logo abaixo.
A base tem uma leve transferência se não for selada, mas é super normal pra bases com essa proposta de hidratação e tratamento, com certeza será minha base favorita em 2020. Eu paguei 69,00 na primeira que comprei com tom errado por sinal rs, mas pedi novamente e foi no site da loja Melanys, lá eu paguei mais em conta, R$ 64,00 e chegou super rápido.

Espero que tenham gostado, logo farei uma resenha ainda mais aprofundada sobre ela no meu canal, me siga lá pra saber quando eu postar (Erica Resplandes Youtube), então é isso, até o próximo post!

1 Comentários :



Os comentários maldosos não serão aceitos*